Sescon Campinas convida para a Feira do Empreendedor Sebrae-SP

1966

Para os associados do Sescon Campinas o ônibus será gratuito no dia (19/02), inscrições até hoje (09/02) 

O Sescon Campinas convida a todos para a missão empresarial da “Feira do Empreendedor 2017”, do Sebrae São Paulo. A Feira acontece de 18 a 21 de fevereiro, das 10 às 21 horas, no Anhembi Parque – Pavilhão Sul (Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, capital), a entrada é franca e o evento é destinado a maiores de 14 anos.
Para maior comodidade dos interessados em visitar a feira será disponibilizado um ônibus até o evento, que sairá da sede do Sescon Campinas, no dia 19/02 (domingo), às 8h30, rumo à São Paulo (com retorno previsto no período da tarde). As inscrições deverão ser realizadas até hoje (09/02) pelo e-mail: assistente@sesconcampinas.org.br ou pelo telefone: (19) 3256-7975. Para os associados do Sescon Campinas o ônibus será gratuito.
A Feira do Empreendedor cumpre com duas missões do Sebrae ao mesmo tempo: estimular o empreendedorismo, isto é, a abertura do próprio negócio, e dar foco ao mercado para fortalecer e incentivar os pequenos negócios.
Nesta edição serão 440 expositores, distribuídos em 40 mil m², totalizando 44 horas de muita informação sobre inovação, sustentabilidade e boas ideias, numa programação que inclui palestras, filmes, troca de experiências e orientações práticas.
Durante a feira, o visitante poderá se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI), abrir uma loja virtual em 60 segundos, aprender mais sobre novos modelos de negócio, conhecer novas tecnologias e muito mais. Além disso, as Startups contarão com uma programação especial, voltada para elas e poderão conhecer o novo Programa do Sebrae-SP de Apoio as Startups.

Para saber mais, acesse: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/

Serviço:
Feira do Empreendedor 2017 Sebrae-SP
Dia: 19/02 (domingo)
Horário: saída do ônibus, às 8h30, com retorno no período da tarde
Local: Sescon Campinas (Rua Walter Schimidt, 175, Pq. Rural Fazenda Santa Cândida Campinas/SP)
Inscrições: assistente@sesconcampinas.org.br ou pelo telefone: (19) 3256-7975
Para os associados do Sescon Campinas, o ônibus será gratuito