Equipe da Receita Federal reúne-se com presidente do Sescon Campinas

3544

O delegado da Receita Federal de Campinas, José Roberto Mazarin, o chefe do CAC da Receita Federal de Campinas, Thierry Roland Roldan Roldan,  e o assessor do Gabinete, Márcio Brandão Ferraz estiveram reunidos, hoje (07/02), com o presidente do Sescon Campinas, Edison Ferreira Rodrigues e com a gerente do Sindicato, Cristiane Ayala para acertar os detalhes da participação da Receita Federal no Declare Certo 2017 e estreitar ainda mais o relacionamento entre as duas entidades.
O Sescon Campinas realiza neste ano a 6ª edição do evento, que é gratuito e tem como objetivo esclarecer as dúvidas da população sobre a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física, com a participação voluntária de profissionais da área Contábil. O Declare Certo conta com o apoio da Receita Federal, instituições de ensino, entidades e escritórios contábeis.
Na última edição do evento em 2015, a Receita Federal esteve presente nas cidades de Campinas e Indaiatuba, prestando diversos serviços gratuitos a população, como: fornecimento do número do recibo de entrega das últimas Declarações do IRPF; cópias de declarações; inscrição no Cadastro Pessoa Física (CPF) para dependentes de declarantes do IR, com idades entre 14 e 18 anos; e orientações sobre a destinação do IR para os Fundos Municipais da Criança e do Adolescente. Em breve mais novidades!