2º Porco no Rolete do Sescon Campinas acontece em agosto

1561

No dia 07 de agosto, o Sescon Campinas realiza em sua sede, a partir das 12 horas, mais uma edição do evento gastronômico Porco no Rolete. Uma boa oportunidade para reunir a família e amigos e se divertir.

No cardápio, porco no rolete, linguiça nobre, frango, arroz branco, feijão gordo, mandioca frita, torresmo, farofa, vinagrete e mix de folhas. E tem mais, além do almoço, haverá muitas atrações à sua espera, como o divertido bingo, música ao vivo e brinquedos gratuitos para as crianças.

Os convites são limitados e custam R$ 55,00 (por pessoa), crianças até 10 anos não pagam e as bebidas serão vendidas à parte. Para adquirir o seu convite, ligue no Sescon Campinas no telefone (19) 3239-1845 ou entre em contato pelo e-mail: atendimento@sesconcampinas.org.br.

 

  Serviço:

 2º Porco no Rolete

Dia: 07 de agosto (domingo)

Horário: 12h

Local: Sescon Campinas (Rua Walter Schimidt, 175, Pq. Rural Fazenda Santa Cândida Campinas/SP).

Valor: R$ 55,00 (por pessoa, com bebidas à parte), crianças até 10 anos não pagam.

Reservas: (19) 3239-1845 ou atendimento@sesconcampinas.org.br.

 

  Sobre o Sescon Campinas

O Sescon Campinas, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas da Região Metropolitana de Campinas é um sindicato patronal, criado em 13 de setembro de 2003. Sua principal missão é desenvolver um ambiente amplo de negociação nos dissídios coletivos das 64 categorias representadas, atuar em prol dos interesses de seus associados, além de proporcionar a constante evolução tecnológica, sociocultural e ética de seus representados. A base territorial do Sescon Campinas é formada por 18 municípios, incluindo além de Campinas, as cidades de Itatiba, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba, Sumaré, Monte Mor, Hortolândia, Americana, Nova Odessa, Jaguariúna, Pedreira, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Santo Antonio de Posse e Paulínia.

Para saber mais acesse: sesconcampinas.org.br